quinta-feira, outubro 04, 2012

Cabelos Coloridos e Cuidados !

Olá povo feio, mentira, Gente linda *-*
Hoje vou falar de CABELOSCORES e oque faz mal para os nossos cabelos. Varias meninas hoje em dia adora pintar seus cabelos, e o mais legal é quando querem ser tornar diferente, receber uma identidade diferente e acabam pintando seus cabelos de cores diferentes, tipo coloridas, rosas, azul... diabo a quatro ..  Meu povo, vai uma super dica tem que ter muito cuidado e saber fazer tudo nos conformes, porque além de ter a possibilidade de ficar um HORROR seu cabelo pode cair .... falo por experiencia.
Trouxe para vocês algumas imagens como inspirações e depois é só abusar.
 Para deixar seu cabelo lindo, vocês deverão ter muita paciência, ainda mas se seu cabelo for preto ou tiver alguma coloração diferente, irão ter que descolorir ou fazer decapagem, eu nunca fiz decapagem, mas minha mãe fala que e bem melhor (ela e cabeleireira). Já tive meus belosos pintados de tudo quanto é cor, rosa, vermelho, branco, verde, azul. Nunca pintei ele inteiro, só algumas partes (mechas) ... A ultimo cor foi a azul, tenho essas fotos minhas (abaixo), não tenho foto das outras cores porque meu PC formatou e perdi muita coisa.
     
Eu sempre descolori com água oxigenada,  pó descolorante, e pintava com anilina (tinta para madeira) Quebra o cabelo? Sim; Quebra!  Ainda mais se não souber fazer direito, eu fazia nos meus cabelos e sempre deram certo, só que da vez que usei anilina, (nunca tinha usado, e funciona) ficou péssimo e não irei usar mais, prefiro tintas que são melhores e duradouras; já vi uma tinta chamada Exotic e pelo o que vi ela parece ser muito boa , aqui esta elas Anilina e Exotic.
O cabelo é uma coisa que torna a mulher mais feminina e uma das coisas que mulher mais ama (estou in love com o meu cabelo). Então cuide bem deles, quando for pinta tentem saber como faz (de preferencia vá a uma pessoa experiente/ cabeleireira na  hora de descolorir que é a parte que mais prejudica os fios), vou explicar certinho para vocês em outra postagem mais sobre decapagem e descoloração; porque sexta-feria (amanha) vou fazer decapagem no meu cabelo e pintar de roxo, apenas mexas (como sempre), e talvez a parte da nuca. 
Anilina é fácil de achar, em qualquer lugar que vende coisas para construções você encontra, (você chega lá, e falar que quer ANILINA(tinta para madeira) em pó, o nome da cor e comprar) a anilina está saindo por uns R$ 3,00.
Mais inspirações para ficarmos de queixo caído.
Meninas tomem muito cuidado pois dependendo do que você usa no cabelo a coloração pode prejudicar (ai imagina se o seu cabelo cai e você fica careca ?), sempre de uma boa hidratada, lavar ele de 3 em 3 dias, diz minha mamis que é bom e não pode ficar lavando todos os dias (a não ser que seu cabelo seja muito oleoso ignore a dica), e lavem em água fria.
Beijinhos Beijinhos, próxima postagem vai ser uma super dicas de como pintar o cabelo, vou comprar as coisas e tirar algumas fotos e postar para vocês lindas LINDA verem, até sz
~ Sarah Ferraciny

2 comentários :

  1. que tinta vooç usou quando pintou seu cabelo dessa cor..!?

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez que pintei de verde eu usei anilina, só que uma dica : tenha em mente se o seu cabelo é forte suficientemente para aguentar a descoloração + anilina. Bjs Sarah.

    ResponderExcluir