quinta-feira, outubro 03, 2013

Look do dia: Jump

Jardineira: Edith Remix | Camisa : Up Side, comprada em Brechó R$5 | Chapéu: Zara Man R$19 | Colar: Chinquilingui R$1,99 | Keds: Malulê Calçados R$139,90

Olá queridjenhas da Lady, prometi para mim escrever menos nos looks, fico atormentada pensando se vocês não gostam de que eu fale, fale, fale, fale ...

Não há nada mais bapho no momento para mim que jardineiras, sempre gostei da bicha e agora que voltaram trazendo esse arzinho de -sou vintage- estou amando mais ainda!
Ta pensando que só noticia ruim chega sozinha?! O mais legal é que tem na Edith Remix, e não pense você que é qualquer coisa, mas sim, essa fofura/doce/pedaço do céu em roupa!!
Eu já disse que a Edith é uma loja zuper atualizada (e olha que aqui na minha cidade, como já disse, tudo vem de fusca) pois digo e repito, é sim senhor.
Amei essa peça, principalmente pelo jeans desgastadinho e o modelo retrô.
Quando coloquei essa roupa, estava pensando em algo básico (já brilho muito pessoalmente, sqn) para o dia e por isso coloquei um Keds (com costuras de mocassim) fazendo parte daquele combo, lindo e confortável. O look é minimalista e o destaque ficou por conta dos detalhes.

Aliás a Malulê Calçados SEMPRE arrasando nos sapatos perceberam? Tem como não amar os Keds? Claro que não! Aproveitem e deem uma passadinha lá na Fan Page da loja aqui, e confira os produtos. Elas vendem por lá para vocês que moram  no Acre, Amapá, Rondônia em outras regiões .... é só falar o modelo que você não quer mais viver sem e combinar tudo certinho. Super confiável e o contato é direto.
Inspirações para diferentes estilos
Essa é a minha deixa. Gostaram? Amaram? Já querem as Jardineiras? E os Keds, muito amor? Odiaram? Pulariam de um penhasco mas não usariam? Preferem a sogra? A morte? Sai de reto ou de retrô mas sai daqui? (hoje do ozada) Deem suas opiniões.
Be jotas Be jotas da Lady

Nenhum comentário :

Postar um comentário