terça-feira, outubro 01, 2013

Look do dia: vieille école

Olá queridjenhas da Lady como estão? (Não aceito um: mal, estou bem obrigada) Domingo passado foi aniversário do meu primo mais novo (Pedro gato de 1 ano), adorei tanto o meu luke du dia que tive que fotografar. 
Saia godê: Eu quem fiz| Camisa: BlueSteel para Renner| Chapéu: Zara Man | Bolsa: Malulê Calçados | Botinha: Bottero (Malulê Calçados também)
Durante toda a semana passada, estava dando para tomar um bronzeado no quarto mexendo no computador, o calor era intenso que por pouco não sai na rua de calcinha e sutien, sqn .
Na sexta o tempo fechou (aqui tudo chega lento as tendencias vem de fusca e a chuva pelo jeito também) mas só no domingo choveu e choveu para esfriar.
Não estava nem um pouco afim de ir para um churrasco em uma chácara de calça Jeans mas também não estava nem um pouco afim de tomar frio nas pernocas (ta que uma parte fica de fora mais já ajuda). 
Oportunista eu -magina- fui direto para a caixa de meias (oi eu amo meias, frio, e sobreposições) e não achei nada melhor para usar que minha sainha em godê.
Saímos da chácara e fomos ao shopping, e a primeira loja que entramos sempre é a Zara.
Gente sou eu o problema ou todo mundo vai direto para a Zara Man como eu? A Zara Woman tem me decepcionado muito, as roupas não estão bonitas e um absurdo de caro pelas peças fajutas (coisas caras é uma questão relativa, o que é caro para mim, é o troco da padaria para você), já na masculina sempre encontro coisas legais e baratas que homens e mulheres podem usar. Um exemplo: Camisas jeans, lenços, óculos, chapéu, etc e tal... Anyway, vi essa mochila vintage muito muito muito amor, achei ela a cara do meu look do dia pena que a verba ta curta (me senti abalada em não levar).

Achadinho do dia:
Confesso eu não era fã de crepper (mesmo amando toda essa cultura que ele carrega), aliás achava muito do feio. Porém comecei a ver uns looks muito legais, e na verdade, o que não me agradava não era o crepper em si mas a plataforma 15 (tá isso foi exagerado mas era absurdo) que muita das vezes vemos por ai. 
Andando tranquilamente no shopping com o voto de não gastar me deparo com uma vitrine anunciando creppers na promoção por R$49,90 e o melhor a plataforma é pequena (2,5 à 3 cm) na loja Via Uno. Tinha as cores acima e mais duas cores (bege com onça e o bege com pedrinhas igual ao preto), acabei gastando sem querer querendo. (Alias peguei o todo preto porque estava precisando, mas o com onça conquistou <3)

Nossa que post grande em ?! Eaí, gostaram? Já querem tudo? Me assaltariam? Odiaram? Jamais usariam o look? Fogo nele? Preferiam ficar nus ? Deem suas opiniões.
Be Jotas Be Jotas da Lady.

Nenhum comentário :

Postar um comentário