quarta-feira, agosto 21, 2013

Make & Óculos Combinam, SIM!

Olá lindas do meu coração, um dia desses eu estava folheando uma revista e uma matéria com o consultor de estilo Fernando Torquatto me chamou atenção, ele dava dicas de como combinar make e óculos de grau.

Eu não uso óculos, mas sei que existem várias garotas com complexo pela necessidade deles, então achei que seria legal deixar um recadinho pra vocês.A primeira coisa é admitir que você precisa dele, sendo assim, aprenda a usá-lo a seu favor, como um lindo acessório (acreditem ele pode complementar seu look).
Use makes mais neutras no dia-a-dia e não deixe aproveitar do rímel, com moderação já que a combinação pode sobrecarregar o olhar.

Aqui estão alguns modelos lindos e super em conta:
óculos 1                         óculos 2
óculos 3                         óculos 4

''A mulher que usa óculos não deve se sentir diferente das outras. Eu quero que ela veja que ela tem um charme a mais. Essa é a brincadeira...'' - Fernando Torquatto.

Aproveitem a dica. Beijos de luz.
                                                                                                               - Ana Laura Fogaça

Nenhum comentário :

Postar um comentário