quarta-feira, agosto 21, 2013

Look do dia: Wild Dog

Holáá queridjenhas da Lady, como prometido venho com mais um luke du dia (estão gostando?).
A camisa baphonyca foi a loja Basic Fashion que me mandou, estou completamente, insanamente, loucamente (mente mente mente ) apaixonada.
Camisa: Triton (vende na Basic Fashion) | Saia Plissada: Eu quem fiz | Sapatilha: Malulê | Chapéu de coco: Zara Man R$19 | Colar: R$1,99
Se você ficou com cara de quem começou a ler Kafka quando viu colar R$1,99, não, eu não errei no preço. Deu alouca em uma loja aqui na minha cidade (essas lojinhas japunesas de biju) e colocaram tudo, exatamente TUDO por R$1,99 dilmas .. aik loucura, aik badalo, aik tudo (incorporando a Narcisa), tive que levar
A camisa não poderia ser mais linda, a estampa é um espetáculo e agora estou louca por ela, como não ficar!
Não pude deixar de postar a última foto, como de praxe eu sendo simpática (uhum) afrontando as fogosas e expulsando as invejosas.

Saias Plissadas são muito amor. A minha fiz tem um bom tempo e continuo amando a. Elas são ótimas opções de investimento ( e olha que nem são caras), combinam com muitas peças, e são tipo, peças necessárias no armário. Ficam boas tanto nas pernocas secas como as minhas quando em pernocas avantajadas, vale a dica.
Gostaram ? Usariam? Tacariam fogo? Expressem suas opiniões lindjas e obscuras.





 Be jotas Be jotas da Lady.

Nenhum comentário :

Postar um comentário