terça-feira, agosto 20, 2013

Look do dia: My name is Cat

Olá queridinhos da Lady, desculpem a demora por post, a carroça do meu note book deu "tchutchu" e não estava conectando à internet. So sorry.
Estou cheia de novidades lindjas para por no blog e a melhor delas é que estou cheeeiaa de looks do dia para postar (me amem). Aproveitei o final de semana para fotografar e mandar be jotas pro recalc alheio.
Vestido: Farm R$119 | Botinhas: Bottero paguei 119 mas custa 219| Bolsa de Franjas R$139 (tem aqui)| Chapéu de coco: Zara Man R$19.
Primeiramente, sim eu cortei minha franja, e agora estou com cara de ryka e phyna divando na vida, to no projeto franja Melanie Martinez (ainda estou me adaptando).
 Segundamente (não sou tão ignorante ok?) esse vestido está se tornou meu queridinho, minha amiga trabalha em uma loja de "genty gran fina" aqui na minha cidade onde você deixa todos os órgãos e paga por meia peça (claro que sou muito exagerada, mas adoro pagar barato nas coisas), anyway, tive amor a primeira vista por esse vestido lindo da Farm, peguei ele em uma baita promoção e paguei R$119 dilmas nele e super compensou.
Terceiramente esse chapéu de coco muito amor que eu procurava a décadas,também comprei em um promoção na Zara Man de: R$79,00 por R$19 dilmas (sim na Zara Man). Baixou o santo na hora e dei um grito quando vi na loja esperando para encaixar na minha cabeça, era o único e último, morri e voltei cinco vezes.
Quartamente esqueci de tirar fotas (minha vó fala fotas) das minhas botinhas, então peguei a foto que fiz no post da minha mini micro ultra mega power ranger coleção de botinhas (quem não viu aqui).
Eai gostaram? Aprovam? Usariam? Comentem suas ideias lyndjas e obscuras. Be jotas Be jotas da Lady.

Nenhum comentário :

Postar um comentário