segunda-feira, agosto 26, 2013

Melanie Martinez, princesa da vez!

Olá queridjenhas da Lady, se preparem porque hoje o post está grande portanto, NO STRESS.
Esse ano conheci uma beldady de voz doce e um estilo lindo de tirar o oxigênio, hidrogênio, dióxido de carbono e até os átomos da face da terra.
Seu nome é Melanie Martinez de 18 anos, participou da terceira edição do The Voice Americano, saturada de estilo (que tem como característica Indie Folk) e carisma, Melanie, não só canta mais também é fotografa (aik lynda, aik phyna, aik badalo)..

A gatíssima tem várias marcas registradas e uma delas são suas meinhas de babadjenhos, gola Peter pan e laços nas medeixas.
Os lúkes sempre impecáveis, até parece que acabou de sair desses filmes românticos antiguinhos, muuito amoor!!! Que tal atenção aos detalhes ?

Cabelo:
O cabelo é um das coisas que mais me chamaram atenção a principio (isso não é novidade, acredito que também te chamou atenção, certo ?), sempre arrumado como boneca e sua franja pin up (alias para quem percebeu cortei minha franja a pouco tempo, estou usando a dela como inspiração e aos poucos vou cortando mais, difícil acostumar mas, estou amando) são detalhes que deixam tudo ainda mais perfeito.

Marcas registrada: Laço no cabelo, guirlanda de flores (muito fácil de fazer) e gola Peter pan.
O laço e a golinha Peter pan assim como a guirlanda de flores dá para fazer em casa, se vocês quiseram faço um tutorial dos três bem básico e rápido o que acham da ideia ? (comentem se quiserem)

Meinhas de babadjenhos:
Esse é de vez o detalhe mais importante de todos os looks da diveza, acredito ter visto apenax um look (de milhões) sem as famosas meinhas de babadjenhos. Eu já garanti minhas meinhas, quero ser fofa.

Como a vida não só é feita de fotas (segundo a minha vó), encontrei muitas peças lindjas para você que amou, se inspirou e quer levar ela para casa.
                    1 aqui                                                      2 aqui
                   3 aqui                                                      4 aqui
                                                                  5 aqui          
6 aqui                                                   7 aqui
8 aqui                                                   9 aqui
                                                          10 aqui
1 aqui                                                      2 aqui
3 aqui                                                      4 aqui
                                                         5 aqui

Olha só quem estava como jurado e como nós, amando. Sim o deus Adam Levine.
Não deixem de escutar os covers dela, são extremamente radicalmente ultra mega macro power ranger maravilhooooosos. Eu, por exemplo, ouço todos os dias (essa é a minha maior verdade) ! 
Gostaram ? Amaram ? Odiaram? Desnecessário? Comentem.
Be jotas be jotas da Lady ou da Melanie.

Nenhum comentário :

Postar um comentário