sexta-feira, junho 01, 2012

Piercings

Olá pessoas que visitam o blog , já faz um tempo que não posto nada para vocês, é que eu ando muito ocupada ultimamente. Bom chega de papo furado u-u, hoje eu vou falar sobre PIERCINGS! Sim, hoje em dia a maioria dos adolescentes adoram se furar... em qualquer lugar do corpo, digo isso porque tenho piercings. Algumas pessoas falam que isso é HORRIVÉL.
 Por um lado, aquelas pessoas que colocam piercings demais ficam escrotas, é legal usar alguns, mais exagerado não por favor "_". Vou dar algumas dicas de lugares que combinam com cada personalidade, cuidado.. ..
 Meu primeiro piercing foi no mamilo, siiiim, M-A-M-I-L-O !!! Nada mais nada menos como Radeo Suicide (foto) como inspiração, ela é linda e tem os mamilos pôlemicos..  ( Pink furando os mamilos*)
A dor que eu senti quando furei o mamilo, foi uma dor relevante, não dói (tanto) pelo o que eu e minha amiga (Jennifer Bertoli) achamos, doi na hora, mais depois fica muito lindo, eu só tenho no peito direito..
Eu acho que quem possui piercing no mamilo, tem um ar de mulher determinada, porque são poucas as meninas que tomam coragem pra furar justo no peito, eu tive coragem sem pensar 2 vezes..
Rihanna também tem seus mamilos pôlemicos .

Em homens dói mais, pelo oque eu já vi e ouvi, porque os mamilos deles são mais grossos e menores, faz com que pegue pouca pele, e por algum motivo eles sentem mais dor, já nas mulheres a dor não se compara tanto. 
O meu segundo piercing foi no septo, heer.. vamos dizer que doeu um pouco também, meus olhos sairam lagrimas, mais foi tão rapido que nem deu tempo de falar "AII"
É fácil ter piercing no septo, se voce não quer que ninguém o veja, e só por pra dentro ee VOILÁ !
E por favor não exagerem nos piercings que nem essas garotas.. #OMG! Coloca um pequeno e bonitinho que fica OTIMO . Olha o Ex. do que não deve fazer abaixo:
E por ultimo, não muito importante, no nariz, eu achei que no nariz doeu mais do que no mamilo e no septo, o Popoldo que furou meu nariz tem piercing no septo e disse que eu sou louca, que no septo, por ser na cartilagem dói mais, não doeu que nem o do nariz, eu chorei POXA T_T
Dói mais quando você coloca argolica, que foi no meu caso, porque ele fica alguns minutinhos a mais para arrumar ela, dói p/ caramba pensei que iria ficar sem nariz u-u (exagerada) rs' Agora vocês vão ver algumas fotos minha ,
                       
Olha como sou linda, não vou por foto dos meus mamilos. O que mais importa pessoal, é a higiene, tem que ter muita paciência para esses tipos de coisas, se não, pode dar Queloide ... ah é horrivél queloide, eca, um bicho mais feio que a espinha que forna uma bolinha de pus em volta dos piergins ou nas suas orelhas, algumas nascem por nascerem si mesmo. Eu por ex- tive uma resentemente no nariz, mais ja saiu, cuidado, limpem bem e passem alcóol sempre que puder. 
Existem vários outros tipos de piercing : boca , dedo, madona.. Enfim vários outros lugares, no dedo é temporário, pois usamos a mão para tudo, e ela está exposta à várias bactérias .
Alargadores eu já tive, não tenho mais, então não vou falar deles, mais as dicas são as memas .Bom vou ficando por aqui galera do mal , outro dia eu posto mais coisas legais pra vocês, e da próxima vou falar sobre cabelos e cores *--*  #Beijosnopeitin ! ;*
                                                                                       *Sarah Ferraciny
                                                          

6 comentários :

  1. Oi, tudo bem?? Eu tenho 4 piercings, no umbigo, no nariz, no tragus e um surface próximo do tragus. Quero muito furar o septo, mas algumas pessoas dizem que é na cartilagem, outros dizem que é na pele do nariz próximo a cartilagem. Quero colocar mas to meio assim com a dor, mas acho muito bonito!
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi tudo sim ^^ , então e na cartilagem mesmo, bom não doeu tanto em mim, só doeu depois, mais eu acho que depende da pessoa D:, eu só senti depois praticamente, e tão rapido que voce só senti uma ardidinha kkkk seu olhos enche de largimas isso sim kk, mais fura e tenta mostrar uma foto pra nós ^^ beijinhos beijinhos boa sorte by,sarah ferraciny sz

      Excluir
  2. ooi!
    Coloquei meu piercing no septo, mas só ficou aparecendo praticamente as bolinhas do piercing, o ferrinho ficou quase todo para dentro do nariz. Talvez porque eu furei com o menor piercing de septo nasal, mas fiquei chateada com isso. ):
    O seu ficou num tamanho perfeito, queria saber se você colocou o pequeno no início e depois um maiorzinho, ou se já furou com esse mesmo.. vlw ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa ! Então o meu eu coloquei esse direito, o seu deve ser pequeno então, o meu e o medio, mas tambem o cara meio que furou mais pra baixo, depende na onde ele furo sabe, pode fica mas pra cima e não aparece, espera alguns dias ...1 mês kkk ate ele cicatriza ai voce troca. *-* qualquer duvida manda amis perguntas, beijinhos beijinhos sz by. sarah ferraciny sz

      Excluir
  3. Eu posso limpar o piercing com água morna e sal? Dá certo?

    ResponderExcluir
  4. comprei um piercing no speto ,mas eu n consigo tirar a bolinha que tem nele sabe ,oque eu faço??? me ajudem por faovr

    ResponderExcluir