terça-feira, junho 05, 2012

FASHION RIO: Detalhes da riqueza de PatBo

Como disse no post anterior a moda de rua é o que interessa, mais o Fashion Rio 2013 ta muito perfeito.Como é chato colocar fotos de desfiles (eu acho), já que isso é uma coisa legal de se ver ao vivo e a cores, peguei algumas fotos com mínimos detalhes do backstage.
Hoje é vez da PatBo que fez o desfile no dia 24/05 no Copacabana Palace, demonstrando muito luxo e finesa em peças trabalhadas em bordados.
A PatBo é a 2° linha da estilista Patrícia Bonaldi, que fez sua grande estréia no dia do desfile. A intenção da estilista é fazer uma marca mais "descolada", mesmo com mega bordados, consegue ter uma imagem jovem ... o que essas marcas direcionadas para esse tipo de público não tem.
As peças dessa coleção são muito trabalhadas em detalhes bordados com pérolas, cristais, canutilhos e muito brilho, além dos detalhes dos vestidos em transparência que está super em alta e um assunto que sempre comento aqui no BROG.
Esse tipo de peça é novidade no Brasil e confesso que já estou doida por todas elas. Ah se vocês notarem na imagem acima na primeira foto onde tem duas modelos, tem uma de costas com um vestido trabalhado em bordados fazendo a estampa Étnica que foi um post aqui do blog esse aqui e que é uma super tendência.
Uma das coisas interessantes que percebi são os cintos de metal dourado e spikes, que também está presentes em algumas tiaras (ou arquinho). O legal de tudo isso é que existe muuuuuuuuita informação em cada look mais não ta pesado e nem exagerado.
Gente isso não é a cara da Riqueza e do luxo? Além disso a coleção é super diferente e ousada. Bem inovadora aqui no Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário