segunda-feira, novembro 11, 2013

Look do Dia: Grenade

Regata: Edith Remix | Saia: Edith Remix | Botas: Bottero R$219,90 (Malulê Calçados) | Bolsa: Roubei da avó Arezzo | Chapéu: Zara Man R$19 | Meias: Top Shop R$20| Colar: Edith Remix
Olá queridjas da Lady tudo mara? Tem um tempo que tirei fotas com esse look. Não tinha postado ainda por doença força maior.
Fala sério amigue, a Edith Remix ta arrasando sempre nas roupas né? É pra morrer de amor.
Tem um tempinho que abriu o Top Shop no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto e toda vez que vou lá deixo uma parte do meu coração. Fazia muito tempo que eu queria meias de babadinhos e não havia comprado uma ainda. Quando cheguei lá e vi elas penduradinhas dando um oi phyno clamei o deus nos acuda e tive que levar. Uso sempre e virou mais uma das minhas marcas registradas.
Quem se perguntou: E essa bolsinha muito amor? Tem uns meses que tenho ela, na verdade fui à casa da minha avó e quando vi morri e voltei cinco vezes, pedi emprestado para ela e ela me deu (mesmo trocando o meu nome pelo dos meus primos eu amo a senhora). Para a minha surpresa quando abri a bolsa ela é da Arezzo e toda preta com poás branco, coissa mai linda do mundo.

Eaí gostaram? Amaram? Usariam sempre? Não tiraria do corpo? Odiaram? Preferiam viver nus? Por Favor sem questionamentos? Cadê os formadores de opiniões, quero vocês aqui!
Beijocats

Nenhum comentário :

Postar um comentário