segunda-feira, novembro 11, 2013

Desculpem pela Ausência

Não sei se vocês notaram a falta de post de um tempo pra cá. Hoje percebi que tinha programado um post na data errada. O último post (que saiu ontem) era pra ter saído a um tempo.
Não, eu não desisti do blog. Quem me acompanha pelas redes sabe que faço cursinho pré vestibular e que ontem foi minha prova (vestibular da UDESC Florianópolis) e estava dedicando meu tempo a ela. Mesmo assim não pude fazer. Fiquei doente na semana da prova mais precisamente na segunda passada e fui piorando até umas bolas atacarem o meu rosto e depois o meu corpo. Pronto! Estou com catapora.
Já estou bem melhor apesar de triste, afinal, estudei por um ano todo (sem contar o ano passado) por essa prova e ai fico doente. Nessas horas a gente pensa, porque não semana que vem ou porque não fiquei assim mês passado. To colocando a ideia na cabeça de que não era pra ser, assim a tristeza é um pouquinho boazinha e me deixa menos mal.
Acho que isso resume toda a minha última semana. Fiquei tão desanimada que não conseguia nem abrir o blog, nem para dar uma explicação. Não podia tocar no assunto e eu me derramava em lágrimas. Mesmo nas escondidas já que tento me passar por forte. A vida que segue, não é assim a frase clichê que a massa usa? Anyway teremos post hoje mesmo. Desculpem pelo desabafo, precisava falar com vocês leitoras amigas.
                                                           Beijocats da Lady

Nenhum comentário :

Postar um comentário