quinta-feira, outubro 31, 2013

Vogue Fashion Night Out- Street Style Part 1

Olá queridjas tudo mara? Tudo lindjo? Desculpem mil vezes pela demora do post. Está tudo tão intenso e tão corrido que dias com 48 horas não seriam o suficiente! Mas todavia estou aqui.
Lembram do post que fiz dando um recadinho para as (os) bunitas e bunitos leitores sobre o evento que rolou aqui em Ribeirão, o Vogue Fashion Night Out ?!
Para quem não viu o post, o evento é criado pela Vogue (maior revista de moda mundial), serve para divulgar a moda e também valorizar e melhorar as vendas.
O evento foi perfeito, aliás, até mais do que esperava, já que é o primeiro evento no interior e aberto ao publico.
Sem muito texto, sem rezar a missa vamos ao mais interessante, o Street Style:
Meu amigo Victor Olvr lindo, ryco, phynudo, classudo do blog Caffe com Leite e o Electric Ladyland
Blogueiros do Caffe com Leite
Essas são só algumas fotos de milhões, esperem que vem mais por ai. 
Algumas opiniões a respeito do evento:
Pessoal bonito, todos bem vestidos e muitas pessoas montadas, isso mesmo montadas. Pessoas que se vestem para um evento de moda como se, ser o mais extravagante fosse o simbolo. Não gosto da posição dessas pessoas, moda para mim tem um grande significado como o de você poder se expressar sem ter o trabalho de dizer uma palavra. E quando olhava para essas tais pessoas via que elas estavam ali sem muitos intuitos além o de se aparecer e não transmitir suas mensagens e ideais sobre a sua moda. 
Isso não é apenas nesse evento, mas tem em todos os fashion weeks da vida. As fotos que estou postando são de pessoas que eu realmente gostei e que tinham algo para transmitir (de maneira não telepática).

Essas fotos são de amigos e pessoas bonitas que estavam andando pelos corredores do shopping, amanhã volto com mais Street Style (estava fazendo o post completo e tive que cortar estava muiooto grande), também terá o post do meu Look e fotos das roupas que mais gostei do desfile.

Por hoje é só, estou exausta e vocês ? Gostaram? Looks de babar ? Odiaram ? Tacariam foto/homem bomba no shopping? Não tem opiniões formadas ainda? Divulgue suas ideias!
Beijocats da Lady.

Nenhum comentário :

Postar um comentário