quarta-feira, outubro 23, 2013

Mais que amor: Um Keds para você

Olá queridonas da Lady tudo lindo, tudo mara ? Estou bem quebrada cansada, então, se o post sair meia boca me perdoem (nada de tortura chinesa) não quero deixar o blog desatualizado como estava (uma semana sem post, porfá não façam macumba contra mim). *PS: Post longo, NO STRESS

Mas vamos ao motivo de hoje: Keds. Se tem um sapato/tênis que estou amando usar todos os dias ultimamente são os Keds.
Para quem ainda não sabe o que/quem são os Keds vai aprender agora e já. Keds é uma marca de sapatos com sola de borracha criado em 1916. Nos anos 80 e 90 viraram febre principalmente nos Estados Unidos.
Agora os queridões voltaram com tudo para nos fazer morrer de amor.
Eu tenho quatro modelos que não saem dos meus pés, aliás, não sei nem dizer qual é o meu preferido.
Perceberam que o Keds de estampa étnica tem costura para fora, costura de mocassim? Adoro isso nele *_*
Esses são meus amantes que escondo no armário modelos de Keds, existem muitos outros mas dinheiro aqui não está caindo da arvore.
Para quem não viu ainda já fiz dois looks com eles aqui e aqui.
Providos de muito conforto eles são lindos de morrer, mesmo que colocando uma calça jeans + t-shirt branca, eles viram os complementos e destaques de quaisquer looks. O seu único defeito é ter a parte do caninho bem baixo, eu particularmente, acho feio quando coloco meias então, acabo não usando porque ficam muito amostra (mesmo as menorzinhas).

Sei que sempre tem uma querida que pensa que não vai combinar com roupa nenhuma, portanto, entre tudo e contudo trouxe vários looks para vocês se inspirarem e comprarem.

Calça:
Saias:
Vestidos:
Shorts:
-Perceberam que a diva Taylor Swift ama Keds ? E sempre usa ?- Deixo aqui minha pergunta retórica.

"É isso mesmo Lady, da para usar com todos os tipos de peças ??" Sim é isso mesmo amigue!! O mais legal é que eles não são tão caros quanto os Vans (que tem virado febre) e tem a mesma qualidade, os preços variam muito de acordo com os modelos mas eles tem o preço na base do All Star (o vermelho e  é o mais barato R$99.90, dos meus o mais caro foi R$139,90, não lembro qual o modelo).
Todos os meus foram comprados na Malulê Calçados, aliás o legal de lá é que eles vendem online pela Fan Page !! Quem ai já está louca por um ? Corre no Face da Malulê e diz que está amando e não consegue mais viver sem.

Por hoje é só meninas. Gostaram? Amaram ? Amantes escondidos no armário? Já estão loucas atrás? Piraram ? Faliriam a mãe fácil? Parece de vó? Vós também são fashion? Odiaram ? Deem suas opiniões.
Beeeijocaats da Lady

Nenhum comentário :

Postar um comentário