terça-feira, agosto 06, 2013

Renascendo da cinzas

Blog is back! Desculpem ter deixado aqui fechado por muito muito tempo mas o blog precisava renascer.
Se você está com a cara de "ãn, como assim?", calma que  você  já me entende.
Eu já não conseguia mais escrever no antigo blog, não gostava do nome (diga-se de passagens que coloquei com 12 anos na pressa de abrir algo na word wide web), não me inspirava mais em postar, ou seja, o blog tinha se transformado em algo muito longe de mim. "Se um livro não satisfaz quem o escreve, não satisfaz quem o lê."
E, é claro que isso tem concerto, o famoso "nascer de novo", portanto, entre tudo, contudo, contanto nascemos com nome novo, layout novo e um personagem próprio.

De tempo para cá tenho me encontrado mais no meu estilo e tentei transparecer o máximo possível aqui no blog. 
Esse meu lado vintage, flores, tons pasteis, tudo lindo e muito agradável.
O blog vai se tornar em um diário de moda, onde conto minhas experiencias, minhas novidades, tudo que vejo de bom e HORRIVER, na rua.
Já providenciei um canal no YouTube para o blog que é esse aquiem consequência, breve estarei fazendo videos para vocês <3.  

Como viram também, temos um personagem a Lhama (Lady Lhama, para você que não é intimo), que aliás não tem muitos significados ... quando eu estava começando a pensar em um nome novo para o blog e como deixar o cantinho por aqui, não passava nada na minha cabeça a não ser o quanto gosto de paçocas e lhamas. Não preciso dar mais explicações não é mesmo ?

Ahhh esse mês o blog ainda não terá o domínio mas mês que vem já teremos (para quem não sabe o que é domínio, nada mais é que o .COM do blog, que por enquanto está .BLOGSPOT.COM) 

Para você que ainda está um pouco sem entender esse blog era esse antigo blog.

Bom menines as apresentações são essas, espero do fundi do meu corazon que vocês tenham gostado, das novas mudanças do blog. Be jotas be jotas. 


Ahhh, temos também um nova fan page, curtam para receber as novidades do blog ,(para curtir clique aqui).

2 comentários :

  1. Amei o novo visual do blog, o novo nome e a personagem :3, muito lindo tudo rs *-*

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou, volte sempre ..

    ResponderExcluir