quarta-feira, maio 29, 2013

O blog de cara nova ... em breve !

Olá muleres desse meu Brazel ... tenho certeza que vocês perceberam a falta de post aqui no blog. Pois então, só para que fique bem claro, não nós não abandonamos o blog; porém entre tudo contanto,ficaremos por mais alguns dias sem atualizar por aqui.
O brog está passando por reformas para atender aos gostos de nossos leitores, e por isso está sem postagens. Espero que entendam.
Achei ruim ficar sem dar notícia e por isso fiz esse esforcinho PHYNO para ao menos explicar minha situation para vocês!

O blog está ficando muito ryco com sua nova carinha e sei que irão amar.
Farei um vídeo explicando todas as reformas do blog (teremos um canal, também atendendo aos pedidos das leitoras) e sobre o nossa nova mascote, SIM teremos uma personagem principal no blog qual vocês irão se identificar muito (ela tem muito haver comigo).
Como estamos deixando o blog profissional, compramos o domínio ( aleluia, o blog vai virar .COM) .

Espero que vocês estejam tão ansiosa com o resultado do blog quanto eu.

  Beijinhos a garota do blog (ta parei)
                                                                     ~ see you. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário