sexta-feira, novembro 23, 2012

Cropped vs Bustier

Gente que saudade de vocês, me perdoem em 3 2 1 .... vai por favor, eu explico meus motivos.
Como sabem la no colégio onde estudo faço ensino médio profissionalizante (técnico em administração de empresas); como este é o meu último e solidário ano (de ensino + ADM) tive que fazer a criação de um  novo produto mais o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso); o produto do meu grupo (Jude aqui do blog, Brenda que era daqui também) era uma nova marca no mercado junto dela um coleção de roupas. O máximo né ? O desfile e as apresentações de todos os outros grupos foram no dia 22/11 e em breve coloco mais sobre minha marca, fotos e videos. Mais legal de tudo isso é que as roupas serão vendidas aqui no blog e continuaremos com a marca.
Mais vamos ao assunto que interessa : Cropped ou Bustier? Hot or Not ?
São perguntas no vácuo que não quer calar. Vejo em blogs e fashionistas falando sobre a tendência com um erro extremamente grave, elas confundem os dois; embora curtinhos, eles têem resultados bem diferentes nos looks.

Cropped

Mais soltinha, despojada e moderna as cropped's vieram para ficar. A tendência está em alta tanto aqui quanto no exterior. Alguns dos modelos tem o comprimento irregular, também  conhecidos como mullet, a diferença é que as cropped's são camisas mais curtas (seu comprimento vai mais o menos a um palmo abaixo dos seios) que deixa um pouco do "estomago" exposto (se usado com uma roupa cós alto, acinturada no qual acho mais charmoso).  Ela é mais podrinha e pode remeter ao estilo Hi-lo
Como coloquei no comentário à cima, prefiro as cropped's com peças de cós alto, além de ficarem modernas e charmosas não tem erro. Já uma peça de cós baixo você tem que pesar o look para não ficar no vulgo a piriguete; para quem assiste Malhação, cuidado para não ficar à la Fatinha .... um exemplo ?

Entenderam o recado né ?

Bustier

Ao contrário das Cropped's o Bustier é uma peça mais sensual e bem feminina por tanto tem que haver muito cuidado na hore da arriscar.
O Bustier ele encorpa como um corset, portanto garotas com muitos seios devem fugir dessa tendência e apostar nas Cropped's
Algumas das semelhanças entre as duas peças é o comprimento mini e que ambas ficam melhores com peças de cós alto, caso contrário o look deve ser mais pesado. 
Aliás esses tipos de blusinhas de fato ajuda muito nesse calor #docão.
E ai galera gostaram ou não ? Apostar ou não ? Hot or Not ? Cropped ou Bustier?
Sentiram dúvidas né ? Cabelos ao vento, fui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário