segunda-feira, setembro 17, 2012

Meu Desktop

Desktop acho que todo mundo sabe significa área de trabalho e por isso o seu computador tem o desktop (uh novidade).
Só que, o que muitas pessoas não sabem é que a parte do nosso quarto onde deixamos nosso not, agendas canetas .... onde fica a escrivaninha, também é chamado de Desktop.
Bom hoje tirei foto do meu Desktop apesar de eu estar em algumas "reformas de decorações" aqui no meu quarto, de certo modo esse canto me descreve. Acho muito legal decorações em que enxergamos nele a personalidade do autor.
Bom esse é meu Desktop .... (não está ótima as fotos, pessoalmente garanto é bem mais legal, é que essa parte do meu quarto a iluminação não é tão boa).
Não consigo escrever, fazer um post em um lugar caretão. As melhores ideias sempre vem do meu quarto, ele me inspira muito mais do que quando estou no escritório aqui, parece que la as ideias não fluem elas batem voltam e ficam nas mesmices.
Achei umas imagens sobre alguns desktop's bem interessantes, assim vocês podem se inspirar.
Bom esses dias no blog Depois dos Quinze eles fizeram post sobre a decoração do Desktop de algumas leitoras, separei as imagens que mais gostei e vou postar aqui de Inspiração para vocês.
Bom gente espero como sempre que tenham gostado. Se inspirado, mudado, bagunçado enfim (quanta sonoridade em uma só frase eca...). A final um desktop caretão não leva ninguém a lugar algum.
Cabelos ao vento, fui.

2 comentários :