sexta-feira, maio 04, 2012

Happy Birthday

Oi amores, quanto tempo não? Desculpa é que estava meio ocupada com uns preparativos e agora vou tirar o atraso haha. Então é que dia 1º de maio foi meu niver (17 years old) ... enfim não foi um festa e tal até que nunca fui de querer "AH FESTA" chamei alguns amigos e parentes mais íntimos e dei uma baita de uma janta e um bolo, e só isso foi mais do que maravilhoso e vou compartilhar com vocês algumas das fotos.
"E não importa o quanto cresça, a criança que há em você sempre se supera"
Eu e meu boyfriend com cara de mal, e oi essas duas são "Tamiris (s)".
Essa lindinha da esquerda é a Rafaela sobrinha do meu namorado que esta do meu lado e meu pai lindão ...
Meus pais e os pais do meu boyfriend e sua sobrinha hahaha.
Os palhaços do qual eu jamais deixaria de amar.
As melhores amigas do mundo.
Bom os detalhes do look e de algumas coisas que eu adorei vou por em outro post porque esse já esta muito comprido. Espero que tenham gostado das fotos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário