sexta-feira, março 30, 2012

Renner : Coleção de inverno 2012

OK, gente eu sei que esse post esta mega atrasado e que essa coleção já chegou à alguns dias na loja mais ela me simpatizou tanto que decidi mostrar o que mais gostei por aqui.
O bom da loja de departamento é que ela agrada o meu estilo andrógeno (estilo com variações), bom o que mais me classifica dentre todos é o estilo Edgy que é o rock sofisticado, a mistura de peças pesadas com peças leves.
E nessas lojas eu sempre dou uma garimpada e encontro muita coisa que eu quero e que ta usando no fast fashion lá fora.
A Renner super antenada nas tendencias, expressou seu conhecimento nas camisas da nova coleção ... ela colocou tudo o que estava no verão e continua no inverno e está apostando fundo na transparência que já vimos por aqui. De: R$69,90 à R$79,90.

As blusas da loja tem em diversos modelos e estampas, esses dois são as que mais gostei, já que estampa é para todos os gostos garimpei essas duas. Essa de estampa de tigre é bem legal porque no corpo fica com um caimento ótimo ela tem aquela modelagem cropped. De: R$49,90 à R$39,90.
Bom já as calças jeans como sempre me agradando muito, as famosas skinny de sarja colorida voltaram, porém não naquele choque de cores que o Restart vinha produzindo nas ruas. Outra coisa interessante é essa de cós alto retrô em tecido resinado bordô. E o mais legal que mostrei aqui : Os metalizados em dourado. (Fast fashion) De: R$79,90 à R$99,90.
E os famosos que está virando febre depois do Oxford são os Slippers lindinhos e modernos com toque delicado, os Slippers vieram para abalar 2012 Todos por: R$ 99,90.

Essa coleção tem também no site da loja Renner disponível para a venda online. Uma das coisas legais para quem não tem a loja na cidade, porém é claro que ver ao vivo e a cores é muito mais bonito e legal, além do mais na loja tem mais variedades de produtos do que no site.
Um dos motivos de eu amar loja de departamento além da questão de estilo é o simples motivo de que o preço é bem acessível, claro que não é aquele super atacado né, e nem peças de 5,00 reais, mas acho que o preço é bom e cabe no bolso de todo mundo.
Eu amei a coleção e vocês ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário