quinta-feira, março 08, 2012

3 Tendências mais presentes no Inverno 2012

Antes do post venho contar minhas últimas novidades já que faz alguns dias que não posto, desculpa, desculpa mesmo ..... enfim ..... Eu e a Brenda Ribeiro (aqui do BROG ta) estamos desempregadas, algum contrato ai ??? A nossa amizade é tão forte que ficamos no mesmo dia e olha que nem trabalhamos juntas hahahaha.
Deixa eu dar uma explicadinha breve é o seguintis ... a agência de publicidade no qual eu trabalhava iria se mudar para o interno de um empresa e os funcionários serão os da empresa mesmo que já trabalhava antes na área de Marketing/Publicidade/Propaganda. Moral da história: Fui chutada. Brincadeirinha gente eu já planejava sair para me dedicar ao vestibular esse ano (isso só está no papel ainda ... vergonha haha) e bom eles foram os melhores chefes eu pude ter nada a reclamar.
 Outra notícia legal é que agora to sendo PHYNA como vocês leitoras, Agora sou Consultora de Vendas Mary Kay. Muito legal não é mesmo ?
 Outra boa notícia também é que comecei a fazer curso de Corte e Costura. Como eu vou prestar faculdade de moda preciso ter pelo menos uma noção básica de costura ... é claro que isso depende da área porque senão eu ia ter que ter uma SUPER NOÇÃO DE COSTURA .. e gente me amarro no curso.. e vou tirar muitas fotos pra vocês verem la. Ah e por fim agora vou ficar quase a semana inteira na escola nos plantões estudando por isso vou estar sempre com o not para fazer post no blog. Só isso ... acho que falei de mais né? Vamos ao que interessa.
Hoje vim falar de 3 tendências que você vai ver muito nas ruas, nas fashioistas, nas blogueiras enfim ... (Você ta se perguntando: Ai Tamiris larga a mão olha só o calor de 80º e você falando de tendência de Inverno ???) Pois é minhas amigas INVERNO,vamos ao que interessa.
Veludo :

Metalizados :


Uma coisa bem legal nessa foto é que a Divã da internet, a it Girl é famosíssima por seus Look phynos, essa é Vic Hollo, usando as duas tendências que citei acima, o veludo e o metalizado.
























Transparência: Já falei um pouco do assunto aqui quando disse das Saias Longas Transparentes e mais uma vez a tendência dando de carinhas por aqui.

Montei dois Look não consegui achar um legal para montar o de transparência (fiquei triste por isso, mimimi) porém montei um com metalizados e outro com veludo .... bora ver ?

Bom esses foram os dois que consegui fazer.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei deles, não vejo a hora de chegar o inverno e poder colocar em prática essas lindezas.

Ahh, lembrando sempre que essas tendências que postei aqui me perdoem que era pra ter vindo mais cedo, sem tempo como sempre ... enfim, foram tendências do desfile do SPFW no qual notamos em quase todas as coleções a presença dos três itens.

Espero que tenham gostado do post. Até o próximo.                                                                                    
              
                               

Nenhum comentário :

Postar um comentário