segunda-feira, fevereiro 06, 2012

#Trend : Saia Mullet

Faz um tempo que a saia Mullet deu as carinhas para o mundo, mais agora que ela esta dando surto de poder, decidi falar mais sobre ela. Vou confessar para vocês que eu não era muito fã de sai comprida e tal e nem da saia Mullet depois vi uns modelos incríveis e fiquei apaixonada por elas. Essa saia é realmente muito PHYNAAA.
 Existe varias modelagens dessa saia para agradar todos os estilos e gostos, ela vária desde comprimento para textura, cor e estampa.
Como percebem a Saia Mullet é comprida atrás e curta na frente, seu nome bem DIFERENTE porque foi inspirado no corte de cabelo brega dos anos 80 (oi Chitãozinho e Xororó), curto na frente eeeeeee comprido atrás.
A saia esta arrasando no mundo blogosfera pelo seu corte desproporcional e pelo caimento ryco no cuerpo.
E para quem pensa em uma #superfesta e ainda quer ser mais PHYNA com certeza pode apostar em um vestido Mullet pois eles estão com tudo, de mãos dadas com o luxo é claro.
Como o blog abrange todos os tipos de pessoas decidi pegar um vestidinho um pouco mais discreto porque existe pessoas que não gostam de ser tãooo ousada, ele é básico porém lindo e é para qualquer um se apaixonar.
Então, gostaram ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário