quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Coreana remove maquiagem depois de dois anos

Aos 14 anos  a coreana Bae Dal-mi se apaixonou pelo mundo dos cosméticos principalmente maquiagem. Desde então, a menina não passou um dia sem usar maquiagem.
Para não ter o trabalho de retirar a "pintura" todos os dias e ficar perfeita 24 horas, Bae decidiu há dois anos, não tirar a maquiagem  por nada neste mundo, nem antes de dormir! A menina apenas retocava o make passando um produto por cima do outro, criando assim camadas espessas em seu rosto.

"Eu queria estar perfeita o tempo todo, por isso até dormia com maquiagem", disse a menina em entrevista para jornais locais. Além do uso excessivo de maquiagem, Bae também estava decidi a se submeter pelo menos 10 cirurgias plásticas diferentes.
Desesperada com a situação, a mãe de Bae resolveu entrar em contato com um canal de TV, para que           tentassem convencer a garota parar com a obsessão pelos produtos de beleza. Foi então que, durante um programa de variedades, médicos dermatologistas conseguiram fazer com que ela removesse as camadas de base e outros produtos do rosto. 

Depois da remoção da maquiagem, os médicos fizeram um check-up na pele da Bae, que hoje tem 20 anos de idade. Foi constado que os danos causados pelos excesso de produtos deixaram sua pele com o dobro da idade real. Tudo isso em nome da beleza.
                                          Olhem só acima a danificação que a maquiagem fez.
                                                                                                                                        (Fonte:Virgula)

Como sou amante de maquiagem e no meu tempo livro trabalho como maquiadora no salão da minha amiga (e pedidos, apesar de que faz um tempo que não maquio ninguém ....) vi a notícia e fiquei arrasada, ta que eu fico horas trancada no meu quarto me arrumando, mais gente por favor né não precisa desse exagero todo né? Além do que a pele fica horrorosa.
Gente meu próximo post vou dar dicas de cremes de esfoliação, hidratação, hidratação caseira, cuidados que quem usa maquiagem frequentemente como eu deve ter.
                                                                                                            

Nenhum comentário :

Postar um comentário