terça-feira, dezembro 20, 2011

O Ronaldo Fraga saiu do SPFW D:


É queridas aspirantes de moda...... eu também fiquei de boca aberta quando soube mais enfim
O estilista Ronaldo Fraga, definitivamente, é um dos maiores representantes da moda nacional. Seus desfiles na São Paulo Fashion Week são sempre os mais concorridos e a notícia que saiu hoje na imprensa nacional foi um verdadeiro susto pra quem curte o trabalho de Ronaldo. Em comunicado oficial, ele avisa que depois de 17 anos participando do evento, não vai desfilar sua coleção na próxima edição da SPFW - que irá acontecer entre os dias 19 e 24 de janeiro. Ele, que está se dedicando ao lançamento do livro "Caderno de Roupas, Memórias e Croquis", disse se sentir desconfortável com o sistema atual da moda -  “Eu brinco que a moda acabou porque acredito que ela não existe mais como a conhecemos. Esse sistema comercial engessa, é angustiante e tira o brilho. Eu estou fazendo isso para justamente não perder o brilho”, explicou em entrevista concedida para a Vogue. O livro ao qual o estilista vem se dedicando será lançado entre fevereiro e março e terá na esteira o lançamento da sua coleção de inverno. Uma pena! Confira a seguir o comunicado enviado pelo estilista à imprensa..
Fonte : Selecta Club .

Apesar de eu estar almejando por mais desfiles seu...obrigada Ronaldo por todos os momentos em que me vi de boca aberta diante tanta sabedoria expressa em um mundo onde todos caibam quem goste ou não participa : A Moda.
                                                                                                                               - Tamiris Fogaça

Nenhum comentário :

Postar um comentário