sexta-feira, janeiro 03, 2014

Look do Dia: Tucanos

Camisa: TOPMAN R$149 | Hot Pants: Ex calça do meu pai | Bolsa: Malulê Calçados R$65 | Chapéu: Zara Man R$19 | Ócolindo: Dona Bugiganga R$90 | Botinhas: Bottero R$219 | Meias babadinhos: TOPSHOP R$20
Oláaaaaaaaaaa queridjas da Lady, Tamiris is back. Eu sei que sou a blogayra mais desnaturada do mundo que vive abandonando seus leitores etc e tal, mas estou de volta com muitos muitos muitos baphos em forma de posts para minhas queridas amigas leitoras.
Faz bastante tempo que tirei foto desse look e era para ter postada a um ano luz, mas (oh vida braba) antes muito muito tarde do que nunca, né ?!
Gente eu não sei devo ser algum tipo de bixa, tra, ou sei lá viu. Eu uso muita roupa masculina. Notaram? A camisa, o shorts (ex calça do meu pai- hot pants) e o chapéu de coco comprado na Zara Man.

Agora vamos falar de coisa linda de buuuuunita!! Estou completamente apaixonada por esse ócolindo que a loja Dona Bugiganga me enviou de presente, não é a coisa már lynda do mundo?! Aproveitem e deem uma olhadinha lá na Fan Page (link aqui), elas vendem pelo Face mesmo, pelo menos não temos que falar para a atendente que estamos só dando uma olhadinha hahahaha, é super confiável. Eu garanto! 

Eaí, gostaram? Amaram? Querem tudo ? Esse óculos, ai que tudo ?! Eu to fincando maluca? Odiei? Prefiro andar como vim ao mundo? Deem suas opiniões.

Beijocats da Lady

Nenhum comentário :

Postar um comentário