quarta-feira, setembro 18, 2013

Look do dia: Cheval, Edith Remix

Olá queridjenhas da Lady o post hoje está grande portanto, NO STRESS.
O último post da Anna foi feito com peças da loja Edith Remix e agora é minha vez de demonstrar amor em forma de roupa.
O look da vez é todo composto pela Edith Remix + Keds (nova coleção de amantes criados no quarto).
Regata seda: Doce Flor R$58,00 | Saia: Trama (não lembro o preço) | Colar: R$89 | Keds Champion Slip Plaid: R$109,90 | Chapéu: Zara Man R$19,00 | Bolsa: chinguiling R$80,00
Como disse no post de apresentação, a loja Edith Remix pode vender pelo face para você amiga que não mora em Sertão City (saia, a regata e o colar) clique aqui . O Keds  é da Malulê Calçados e eles também vendem pelo FanPage da loja no Face aqui . (Curtam as paginas para receber as novidades das lojas)

Fiquei tão empolgada com esse look que tirei a bolsa para tirar algumas fotas e acabei tirando poucas que mostrassem a bolsa. Essa é minha nova aquisição/amor do momento. Estava no centro da cidade com a minha mãe quando entramos nessas lojas chinguiling/japunesas para ver tiara de cabelo, e de repente me deparo com essa bolsa de R$80 dilmas toda bem acabada na cara da grife. É claro que voltei no outro dia sem a minha mãe falando que eu não precisava. Amei muito ela e combina com todas as minhas roupithas.
Nem preciso comentar sobre essa combinação de zebra+zebra+xadrez+franja. É tipo um mix de estampa+cor+textura+estilo. 'Só tenho duas coisas para dizê: ê ê'.
Como disse lá em cima os keds viraram meus novos amantes criados no armário. Desde que vi blogs de moda e sites como Capricho falando sobre ele almejei todos os dias. Quando comprei o meu primeiro (vermelho liso que tem bem pouco tempo) não parei mais de comprar (Keds é claro), e to criando uma mini coleção. O mais incrível é que ele é o combo que amamos, lindo e confortável.
Nem tenho muito sobre o que comentar no look, eu simplesmente amei mais que o ar.


Por hoje é só. Amaram? Já querem todas as peças? Usariam sempre? Não gostaram? Desnecessário? Odiaram? Tacariam fogo e depois andariam nus? Deem suas opiniões.
Be jotas Be jotas da Lady.

Nenhum comentário :

Postar um comentário